Blog

Tutores do Grupo de Estudos dos Anos Finais da Caminho recebem homenagem

WhatsApp-Image-2023-12-06-at-17.42.06

Compartilhar em:

Reconhecimento e valorização dos nossos estudantes! Nesta quarta-feira (06/12), foi realizado o encerramento do Grupo de Estudos da Caminho que envolveu estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Os nove alunos que foram tutores do Grupo receberam uma homenagem e uma bonificação pelo tempo dedicado neste período. Foram meses de muita integração, troca de conhecimento e aprendizado.

Quem participou do Grupo de Estudos teve uma significativa evolução no desempenho, comprovada pelas notas obtidas nas avaliações.

Que orgulho! Um trabalho em equipe que gera benefícios e crescimento para a VIDA TODA!

Mais uma vez, a Caminho Rede de Ensino se orgulha dos resultados obtidos por nossos estudantes nas avaliações nacionais promovidas pelo Sistema SAS de Educação.
Você já parou para pensar que uma simples brincadeira de estender roupa em um varal pode trabalhar a organização espacial e a coordenação das crianças?
A turma 16 da Caminho fez uma versão especial, usando as diversas variações da amarelinha que o livro do SAS traz para trabalhar consciência fonológica de um jeito divertido.