Blog

Formatura do Terceirão da Caminho é repleta de emoção, alegria e lindos momentos

411563399_18408802198002912_3815404741591702747_n

Compartilhar em:

O Terceirão da Caminho se formou! A cerimônia de formatura, realizada na Caminho, reuniu familiares, convidados e equipe da escola no dia 16 de dezembro para celebrar o encerramento de um ciclo lindo e cheio de recordações.

As turmas 301 e 302 emocionaram com os discursos dos oradores Júlia Marchett e Gabriel Vanin. Os professores paraninfos, Sandro Trevisan e Letícia Paviani, também encantaram ao relembrar os melhores momentos das turmas. Muitas homenagens e registros desse momento foram feitos nesta noite especial.

E a Caminho deseja felicidades e muito sucesso na trajetória desses estudantes. Que alegria ter vocês conosco no fim desta jornada tão importante na vida de cada um!

Elas apresentaram o projeto “A potencialização do efeito da goma de mascar combinada com nootrópicos na concentração dos estudantes” e trouxeram para casa um troféu e uma medalha como premiação.
Três pesquisas científicas da Caminho foram selecionadas para participar da 10ª Expoceti (Exposição de Ciência, Engenharia, Tecnologia e Inovação), que acontece até o dia 05 de junho no Recife (PE).
A Turma 16 teve uma atividade diferente nos últimos dias: o Guarda-Chuva das Letras. Nele, a professora utilizou um guarda-chuva com letras do alfabeto fixadas em sua borda para trabalhar o reconhecimento do alfabeto