Blog

Caminho Rede de Ensino realiza Arraiá neste sábado com brincadeiras e muita solidariedade

Logo-Arraia

Compartilhar em:

A Festa Junina da Caminho Rede de Ensino será neste sábado (15/06), das 10h às 18h, e todas as famílias estão convidadas a participar. Entre as atrações, muitas brincadeiras, comidas e bebidas típicas, brinquedos infláveis, arena de robôs, cadeia, correio elegante e apresentações dos estudantes.

As apresentações juninas começam às 10h30 e seguem até as 16h, com os alunos da Educação Infantil, Anos Iniciais – Turno Inverso, Terceirão e com os estudantes da Companhia do Carinho, que faz parte da Rede Caminho.

Na Festa Junina, também teremos muita solidariedade. Um espaço especial foi montado no arraiá para receber doações de materiais de limpeza e higiene que serão destinados para idosos de asilos de Caxias do Sul. Essa ação para os vovôs já é realizada durante a Festa Junina há 5 anos, fortalecendo o pilar Socioemocional da nossa escola. Neste ano, a Caminho também receberá doações de alimentos não perecíveis que serão encaminhados para os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Durante a tarde, ainda serão entregues duas cadeiras de rodas como resultado da campanha permanente de arrecadação de lacres na escola. As entidades beneficiadas vão ser: Associação dos Moradores de Galópolis e Associação Maçônica da Região Nordeste do RS (Amanor).

A entrada na Festa Junina da Caminho será pelo Prédio 2, na rua Dante Baptista Andreis, 272. Esperamos todos!

Mais uma campanha de solidariedade da Caminho Rede de Ensino resultará em uma linda ação com os vovôs de Caxias do Sul. Desde junho, a Caminho estava arrecadando produtos de higiene e limpeza para idosos
Todos os anos, a Caminho Rede de Ensino realiza uma Feira Ecotecnológica com todos os segmentos de ensino – desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. A Feira é a culminância do trabalho de pesquisa
A equação família + escola traz sempre um resultado POSITIVO. Aqui, essa parceria é reforçada diariamente com nossa equipe pedagógica e socioemocional e em eventos e encontros com as famílias.