Blog

Formatura do Terceirão da Caminho é repleta de emoção, alegria e lindos momentos

411563399_18408802198002912_3815404741591702747_n

Compartilhar em:

O Terceirão da Caminho se formou! A cerimônia de formatura, realizada na Caminho, reuniu familiares, convidados e equipe da escola no dia 16 de dezembro para celebrar o encerramento de um ciclo lindo e cheio de recordações.

As turmas 301 e 302 emocionaram com os discursos dos oradores Júlia Marchett e Gabriel Vanin. Os professores paraninfos, Sandro Trevisan e Letícia Paviani, também encantaram ao relembrar os melhores momentos das turmas. Muitas homenagens e registros desse momento foram feitos nesta noite especial.

E a Caminho deseja felicidades e muito sucesso na trajetória desses estudantes. Que alegria ter vocês conosco no fim desta jornada tão importante na vida de cada um!

Mensalmente, as coordenações pedagógicas e direções das Impulso Escolas se reúnem com as coordenações, supervisões e direção da Rede Caminho, que incluem Caminho Rede de Ensino e Companhia do Carinho
O tema escolhido por eles é “Minissatélites: como os satélites evoluíram ao longo do tempo e para que eles são usados hoje?”. O trabalho apresenta um estudo sobre a evolução dessas tecnologias
Mais uma vez, a Caminho Rede de Ensino se orgulha dos resultados obtidos por nossos estudantes nas avaliações nacionais promovidas pelo Sistema SAS de Educação.